Na segunda-feira, dia 20 de agosto, foram divulgados os trabalhos vencedores da edição 2018 do Prêmio Tese Destaque USP. Em sua sétima edição, o prêmio reconhece as teses de doutorado defendidas nos programas de pós-graduação da Universidade nas grandes áreas de conhecimento, de forma a estimular a constante busca pela excelência na pesquisa.

Para cada grande área (no total são nove) são concedidos um prêmio e duas menções honrosas. O autor da Tese Destaque USP recebe um prêmio no valor de R$ 10 mil e o orientador, recurso para custeio de até R$ 5 mil.

Os critérios de premiação consideram originalidade do trabalho, relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural, social e de inovação, e valor agregado ao sistema educacional.

Tabata Bergonci, orientada pelo Dr. Daniel Scherer de Moura, foi premiada pelo trabalho “Peptídeos RALF em tecido reprodutivo: caracterização e efeito dos AtRALF4, 25, 26 e 34.”

Agosto 20, 2018
Orientada do Departamento de Ciências Biológicas é premiada na grande Área de Ciências Agrárias

USP anuncia vencedores do Prêmio Tese Destaque 2018