O Departamento de Ciências Biológicas da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo (ESALQ/USP) está com inscrições abertas em processo seletivo para professor doutor até o dia 01 de abril de 2018.

A oportunidade é para a área de Bioquímica de Plantas. O professor contratado receberá salário de R$ 10.670,76, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa e vínculo empregatício exclusivo com a USP.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, por meio do link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao, no período de 01 de fevereiro a 01 de abril de 2018, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da ESALQ. Maiores informações no EDITAL ESALQ/USP/ATAC Nº 002/2018 publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, Poder Executivo - Seção I quinta-feira, 4 de janeiro de 2018, página 120.

Você pode acessar o edital no link abaixo ou clicando aqui

Fevereiro 5, 2018
editalbioquimica2018

ABERTURA DE INSCRIÇÕES AO CONCURSO DE TÍTULOS E PROVAS VISANDO O PROVIMENTO DE 1 (UM) CARGO DE PROFESSOR DOUTOR, DO DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (LCB), DA ESCOLA SUPERIOR DE AGRICULTURA “LUIZ DE QUEIROZ” (ESALQ) DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO (USP)